Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, novembro 20, 2011

1° Sorteio do MÃE CHIQUETOSA - 100 Seguidores Blog

Olá meninas, o Mãe Chiquetosa estará sorteando 01 Prancha profissional revestida de Cerâmica e Titânio da REVLON 220volts. + 10 ml do óleo Morrocanoil e + um brinde especial.
O Prêmio será entregue em até 5 dias após a realização do dia do sorteio que será realizado assim que o blog Mãe Chiquetosa tiver 100 seguidores no blog.
O envio do produto será pelos correios, e o frete será por conta do blog Mãe Chiquetosa.

Regras para participar deste sorteio:

Ser seguidora do Blog Mãe Chiquetosa clicando em (Participar deste site) do lado esquerdo do blog.
Curtir a página  Mãe Chiquetosa no Facebook CLICAR AQUI
Comentar neste post de divulgação do sorteio deixando seu nome completo e  e-mail de contato.

Observações:
Cada participante gera um numero em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG
Cada participante poderá realizar apenas uma inscrição, comentários duplicados serão excluídos.
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.

Beijinhos meninas... Boa Sorte e fiquem com Deus....

29 comentários:

Elisabete disse...

Bom Dia,

Carla,
Parabéns pelo blog. Sou a cunhada da Vivi que comprou os batons. Adorei!!!

Nome: Elisabete Mendes de Moura
e-mail: elysabethy@hotmail.com

Paula Monteiro disse...

Oi Carla.....esta cada vezmais chique hein!!!
Mas é claro que vou participar desse sorteio....e quem sabe ganhar...uhuuuuuu
Parabéns pelos posts no blog....adoro!!!
Beijinhos e boa semana! :-)

Anônimo disse...

Nossa que eu vou ganhar amiga!!!!
Thais de Mello Araujo
tmelloaraujo@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero heinnn!!!

Kerolaine

Tuani disse...

eu quero ganhar... amei!!!
tuani alini tofanin soranz
tuialini@hotmail.com

Mônica disse...

Oi Flor, amei o sorteio!
Já estou participando, se quiser participa do meu tb :)

Mônica Ferreira Silva
aqueledoce@hotmail.com

Beeeijo

Tamy disse...

Oi linda
Amei o blog e ja estou seguindo e claro participando do sorteio *-*
Bjinhos ;*

Carla Beatriz disse...

É isso ai meninas vamos divulgar este sorteio para que ele ocorra rapidinho... Bjs

Anônimo disse...

EU QUERO EU QUERO EU QUERO
Suzana Dezotti Soni

Anônimo disse...

Aee consegui!
Suzana Dezotti Soni
suzanasoni@live.com

Juliana disse...

O Blog tá um luxo...

Quero ganhar...

Mika disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero me sorteia anda vai! nao custa nada, só um sorteiozinho, vai :) sim???????????? ehheehhee..

nome: Michelle Cristine de Souza Saraty
E-mail: msaraty@gmail.com

Anônimo disse...

Eu keroooo eu keroooo kkkkkkkkk
Fernanda Damazio
fers.damazio@gmail.com

Beijokas

PS eu nunca consigo comentar direito kkkkkk

Carla Beatriz disse...

Meninas me ajudem a divulgar para este sorteio acontecer logo.... Não vejo a hora de saber quem será a sortuda!!!! Vamos lá Beijinhos

Jacilene Silva disse...

Obrigada por retribuir a visita no meu blog! ♥
Estou participando e torcendo!

Nome: Jacilene Maria silva
E-mail: jacilenelua@gmail.com

Vivis disse...

Super querooooo......

Nome: Vivian Leme de Goes
E-mail: vivianleme1@gmail.com

Beijossssss

Anônimo disse...

pronto carla ja faço parte do seu blog
Pricila

Viviane disse...

Oieeee!!!

Imagina se eu não vou participar, kkkk

Amiga, seu blog está cada vez melhor. Saiba que te apoio em tudo que precisar e serei sua cobaia no que precisar, hahaha.
Beijo!!!

Nome: Maria Viviane Silva
e-mail: vivi.silva@gmail.com

pricilagf@yahoo.com.br disse...

Agora simm eim
Nome: Pricila G. Ferreira
pricilagf@yahoo.com.br

lzcarval disse...

Olá!
Participando!
Bjoks!

Luciana Z. Carvalho
lzcarval@ibest.com.br

Andrea Cristiane disse...

Entrei aqui porque porque tenho cabelão e preciso dar um jeito na juba, e vi idéias lindas e sorteio quando chegar aos 100 seguidores tô dentro. bjos

Kaprile disse...

Carlinha olha eu aqui...rs muito chique seu blog!!
Bjs.
Katia Aprile
Email: katia.aprile@hotmail.com

Kaprile disse...

Oi Carlina olha eu aqui..rsrs muito chique esse seu blog!!
Bjs.
Katia Aprile
Email: katia.aprile@hotmail.com

REALIDADE disse...

Bom Carlinha e todos seguidores...
sou a
karol monteiro...

ou seja
Ana carolina Monteiro Souza
e-mail: karoldigitadora@gmail.com

ai eu quero ñ, eu necessito ganhar essa chapinha por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

DANIELA LIMA disse...

SORTEIO MARA!!!!

SEGUIDORA DANY
daniela.flima07@yahoo.com.br

face:https://www.facebook.com/profile.php?id=100000105545882

DinhaCarioca disse...

Participando
Edna da Silva Nunes.
ednadinha23@hotmail.com

Juliana Gliterinada disse...

Oie...
eSTOU partcipando!!
O comentario é para ser deixado neste blog ou no ''Coisas de Menina?"
POis no post de lá informa que tera que deixar o comentario la e nao aqui..
Voce pode esclarecer esta duvida?

Carla Beatriz disse...

Olá Juliana, isto mesmo o comentário é para deixar lá no coisas de menina... Um Beijo e boa sorte.

ninah macedo disse...

Participando *-*
Marina Macedo Profeta
ninah.macedo@hotmail.com