Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, outubro 17, 2010
O MELHOR APLICADOR DE RIMEL
VEJA COMO FICOU, ATÉ PARECE QUE ESTOU COM CÍLIOS POSTIÇOS




TIPOS DE APLICADORES DE RIMEL.


  • De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
  • De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)
  • De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)
  • De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)
  • Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)
  • Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)
  • Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
  • Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
  • Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
  • Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Cuidados básicos:
A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

4 comentários:

Pétrinha disse...

eu tinha a máscara supershok da avon so que ela acabou ;x agora vou compra akela que tem como reguarizar em tres volumes vamos ver se é boa né? Beijinhos

http://petrinhamake.blogspot.com/

Carla Beatriz disse...

Então Pétrinha, eu tenho ela também, mais acho que é meio que propaganda enganosa, porque ela borra d++ e os cícios ficam todos grudados, mesmo no volume 1.

Espero ter ajudado....antes de gastar dindin...

Beijinhos

Nara Carvalho disse...

Lindaa amo essa mascara, e essa da 3 em 1 aff joguei dinheiro fora, pq virou um grude empelotou toda a mascara. Uso a curlicios da avon tbm boa quero a nova do aplicador amarelo rs, é vicio. Bjos bom dia

Beijks e quando puder da uma passadinha
http://assuntosdemulheres.blogspot.com/

Carla Beatriz disse...

Nara tb estou louca pelo aplicador amarelo...Ai menina sabe o que eu fiz, peguei o apricador azul da Avon e estou usando no 3 em 1, só para não jogar fora, até agora está dando certo...rsrsrrs pelo menos não fica aquele grude....Já te addd.....Beijinhos