Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, janeiro 08, 2012

Make up -- FORMATURA

Olá meninas, hoje fiz um teste de Make Up na minha amiga Gi, e resolvi tirar fotos do resultado para mostrar para vocês lindinhas, no próximo sábado ela irá na formatura do namorido e com certeza irá arrasar.

Vamos as fotinhas....








E ai meninas???? Gostaram??? Deixem os seus comentários bjinhos...


5 comentários:

Viviane disse...

Adorei a make. Com certeza ela irá arrasar!
Que cílios são esses? Semana que vem tem casamento e preciso comprar um par pra mim. Beijos

Anônimo disse...

hahahaah A Gi ia ficar linda de qualquer jeito né Carlita? Mas A Maquiagem ficou lindaaaa, vou ser madrinha de uma formatura em fevereiro... da a dica dos cilios que também quero!
Beijão
Fernanda Damazio

Sandra Paula disse...

Adorei, tô te seguindo, tem como você seguir também? http://sandrapaulamake.blogspot.com/ espero que goste, beijos

Carla Beatriz disse...

Olá meninas lindassss.... O cílios que estou usando na Gi é o (Fing’rs 70005)ele tem um efeito natural e se ele for muito grande para o seu olho, pode cortar uns tufinhos no final, antes de colocar. Beijinhosssss....

Maria Correia disse...

Olá!!

Vim aqui parar por acaso e ainda bem! =) Gostei bastante do blog!!

Se quiseres passa pelo meu blog!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/