Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, novembro 21, 2010

MINHAS NOVAS COMPRINHAS.....

Batom da NYX

POWER, NARCISSUS, STRAWBERRY MILK, ORANGE SODA, CIRCE.


SNOB DA  MAC   =   POWER DA NYX

                NARCISSUS NYX             =         SAINT GERMAIN MAC





STRAWBERRY MILK


ORANGE SODA NYX  =      MITH  MAC


CIRCE NYX 

Muito cuidado ao usar, pois a boca some e o olho deve estar bem marcado caso contrario vai parecer uma morta viva. Este batom é um NUDE perfeito.....




JUMBO NA NYX

Gente o jumbo eu uso para intensificar a cor da sombra, existem várias cores, mais eu comprei um preto e um branco, abaixo vocês irão entender o porque.....



Sombra sem o Jumbo e sombra com o Jumbo, olha quanta diferença......Notaram????
                                           

 Do lado esquerdo para o direito tenho o Jumbo branco, a sombra  rosa sozinha e agora com o Jumbo branco / do lado direito para o esquerdo tenho o jumbo preto a sombra azul sozinha e agora com o jumbo preto. Viram quanta diferença e dura bastante pois não sai fácil....Vale muito a pena.

Então, comprei um claro para usar com sombras claras e um escuro para usar com sombras escuras, e funciona mesmo, comprei pela net abaixo segue o site recebi meus produtos em 1 dia útil e com toda segurança, e o melhor de tudo é que o preço é maravilhoso, para terem uma ideia no Shopping no stand da NYX custa 29,90 cada batom, comprei neste site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160587567-nyx-batom-silver-case-_JM   por    R$ 9, 49 cada batom, e os jumbos R$ 12,99 cada.


                                                                 Paleta 120 cores...
Simplesmente maravilhosa, esta paleta é a paleta A, comprei no flor de menina http://www.flordemeninamakeup.com/loja  e ainda ganhei um brinde....adorei e olha a quantidade de cores, mais gente tem que saber usar porque já vi gente indo trabalhar igual a Nany people....rsrsr CUIDADO!!!
Bom pessoal é isso espero que tenham gostado...Um beijinho.....

2 comentários:

Pâmela Baldissera disse...

Oiii..liiindas as cores dos batons, principalmente o rosa, é bem a cor que eu procuro, até agora não achei em nenhum lugar. E a paleta 120 cores, meeu deeus..muito legal. Beeijos, ahh estou te seguiindo to adorando os posts do teu blog, quando puder visita o meu tbm..

Viviane disse...

Quero tudo isso pra mim!!!
rsrss
Muti bocana seu blog!