Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, setembro 21, 2011

Receita: Bolo de Farofa Delíciaaaaa



Bom meninas, hoje vou mostrar para vocês o que aprontei no café da tarde.
Enquanto o meu baby dormia fiz um bolo que é minha especialidade, não é porque eu que fiz não, mais esse troço quando eu faço fica bão heim....
Olha ele saindo do forno...



Ficou com vontade???  Então vamos ao que interessa.
BJinhos e anota ai a receita.

BOLO FAROFA



Ingredientes

Farofa:

3 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) fermento em pó
2 xícaras de açúcar
1 xícara de manteiga
Canela em pó a gosto

Creme:

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 colher (sopa) manteiga
2 gemas
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:

Num recipiente misture bem com as mãos os ingredientes da farofa e reserve. Para o creme, misture o leite condensado, a farinha dissolvida no leite e a manteiga. Leve ao fogo brando, mexendo até engrossar. Deixe amornar. Acrescente as gemas e o creme de leite, misturando bem. Numa assadeira untada, coloque metade da farofa, por cima o creme e cubra com a farofa restante. Leve ao forno (200 graus) por 25 minutos ou até dourar levemente a farofa. Deixe esfriar e sirva.

E ai meninas gostaram??? BJinhos e fiquem com Deus.

0 comentários: