Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, outubro 27, 2011

OMBRÉ HAIR....

Olá meninas.... Vou falar um pouco sobre o sucesso que o ombré hair está fazendo por ai, eu particularmente AMO, fica super natural e você não fica escrava do retoque.


Olha o efeito....



                  OMBRÉ HAIR     X     CALIFORNIANAS




O cabelo vai clareando gradativamente (em geral a partir da altura do lóbulo da orelha) em degradê, como se os fios tivessem sido queimados pelo sol. A transição do escuro para o claro é mais sutil, diferente das mechas californianas.

Essa técnica comparada as mechas californianas é que o ombré hair com o passar do tempo sempre ficara com a mesma cara, sem precisar retocar rapidamente. Já nas californianas de acordo que o seu cabelo for crescendo, já é possível observar as raízes escuras nascendo, posteriormente precisando de retoque.

Outra vantagem de utilizar a técnica Ombré Hair é que fica lindo em qualquer tipo de cabelo, dos enrolados até os lisos, dos curtos até os longos. Pode ser utilizada tanto em morenas e ruivas, os tons mais escolhidos pelas famosas são caramelados, acobreados, marrom, louro e preto.

Olha como ele ilumina e ao mesmo tempo dá um ar sofisticado....


Este vídeo explica exatamente como é feito. Vamos conferir...



CUIDADOS ESPECIAIS

As pontas do cabelo costumam ser sempre mais ressecadas, por isso atenção redobrada! É importante lembrar que a raiz está natural, portanto concentre os produtos específicos para cabelos tingidos apenas onde há tintura, caso contrário a raiz pode ficar oleosa demais. A dica é usar o condicionador para cabelos tingidos apenas nas pontas e produtos que reforcem a hidratação como máscaras e ampolas.

 

MANUTENÇÃO

O bom dessa história toda é que o Ombré Hair não exige uma manutenção mensal. Dá pra retocar a cada 4 ou 5 meses. Com o tempo (e as férias na praia) ele tende a ficar mais bonito ainda =)

Bom meninas espero ter ajudado, um Bjinho e fiquem com Deus.

1 comentários:

*Detinha* disse...

Oá querida eu acho um charme adorei o video e um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com