Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, dezembro 02, 2011

CACHOS com Tecni Art Hairmix Spiral Splendour

Olá meninas, como alguma de vocês já sabem eu prefiro o meu cabelo escovado, nem me lembro mais da última vez que usei ele cacheado, acho que tem mais de 5 anos, enfim.... fiz um teste com o produto Tecni Art Hairmix Spiral Splendour da L'oréal indicado por uma amiga do curso, e olha como ele ficou bem cacheadinho... Não acreditei... O resultado quero que vocês vejam... Eu estou PASSADA a ferro e a vapor...


Acho que vou ficar cacheada para sempre o que vcs acham????


Olha gente nunca tinha experimentado nada parecido, o cabelo fica leve e com muito brilho.... Vou falar que é um investimento porque ele não é barato, mais vale a pena.

.
É isso ai galerinha dos caracois, fica a dica....... Bjinhos




6 comentários:

Jacilene Silva disse...

Adorooo meu caracóis!
E dicas para cuidá-los são sempre bem vindas.
Amei!
Bjuss!

http://cordeiogurte.blogspot.com

valquiria disse...

lindissimaaaaaaaaaaaa

Carla Beatriz disse...

Meninas, obrigadaaaa.... Sempre que tiver alguma novidade com certeza irei compartilhar com vocês... Bjinhos

Pétrinha disse...

Ola! sigo seu blog desde que vc criou lembra? hoje sou mae e percebi que realmente fica dificil cuidar da beleza com um nenezinho! Parabéns pela iniciativa de ajudar as novas mamaes a se cuidarem depois de um nene! Linkei seu blog, linka o meu tb? rs beijinhos

Anônimo disse...

oi, aonde vc encontrou esse produto, não estou encontrando ele em minha cidade...bjos

Carla Beatriz disse...

Olá eu estudo no Instituto L'oréal e lá possui os produtos para venda, algumas pessoas encontraram no mercado livre. Em que cidade vocÊ mora??? Bjs