Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, dezembro 08, 2011

Demaquilante BBB (Bom, Bonito e Barato)

Olá meninas quem usa Maybelline Colossal Waterproof sabe como é difícil retirar esta máscara do olho, a briga é feia você esfrega, esfrega e nadaaaa. Eu estava usando o demaquilante da Contém 1g e depois comprei o da AVON  e depois o da Boticário mais não resolveu nada, cheguei a ficar até 2 dias com esta máscara, porque ela não sai mesmo.


Até eu encontrar este demaquilante da L'oréal...



Além de ser barato foi o único quer removeu completamente esta máscara. Comprei na Renner paguei R$ 29,00 e dura horrores....

Para quem não conhece a máscara da Colossal é esta aqui em baixo... Ela é maravilhosa...


 
Ela não é só a prova d'água ela é resistente a tudooo...

Eu tinha até desistido de usar a máscara, por ela ser tão difícil de remover, mais agora que achei este demaquilante da L'oréal o meu problema foi resolvido.

Bom meninas é isso fica a dica que vale ouro hem....

Bjinhos e fiquem com Deus

0 comentários: