Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, dezembro 25, 2011

Looks Sexy & Chic para o RÉVEILLON

Olá Meninas e Mães chiquetosas, separei alguns looks para o Ano Novo, eu particularmente não gosto de passar tooodaaa de branco sempre acrescento uma corzinha ao look,  e  acredito que faz toda a diferença.




Amo branco com dourado, fica bem sofisticado.



 Para quem está na praia.... Ai que inveja...rsrsrrs



Opção para quem está gravidinha....


Agora se você tem uma MEGA festa, olha que arraso...
Já chega brilhando....
Para quem segue a tradição veja algumas opções....



Meninas Boas Festas e um 2012 cheio de Paz, Luz e muito Amor.




2 comentários:

♥Kitty disse...

gostei muito do post

Carla Beatriz disse...

Olá Kitty fico muito feliz que tenha gostado, vi que você foi mamãe agora, parabéns por este bebezinho lindo e que o ano de 2012 seja repleto de Luz, Paz e muito Amor.