Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, dezembro 19, 2011

O que vestir no Natal???

Olá meninas, já sabem o que vão usar na noite de Natal???

Selecionei algumas opções que vai do vestido vermelho ao famoso  Jeans básico...

Olha que arraso....


Amooo....


Chiquérrimo....


Estes vestidos são uma graça...


Lóoooogico que o Jeans báaasico não podia faltar né.


É isso ai meninas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! Um vestidinho seeeeempre cai bem, em qualquer ocasiao rs...
Flor, a proposito quando sai o resultado do sorteioo? bjinhos

Fernanda Moreira disse...

Eu vou passar de macacãozinho rosa bem rosa mesmo!
:D

Beijos!
Feliz Natal!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Chikita Bakana disse...

Adorei as dicas e blog...
Afinal, acho que também sou uma "mãe chiquetosa"!
Passa no Chikita Bakana para ser mais uma amiga e seguidora!!!
Bjs,

Rita Barroso

Carla Beatriz disse...

Fê vc vai arrasar de macacãozinho, eu adorooooo porque é prático e ao mesmo tempo confortável. Bjs

Carla Beatriz disse...

Olá Chikita Bakana adorei o seu blog e já estou seguindo um beijão e boas festas...