Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Testando: SELAGEM TÉRMICA CADIVEU

Olá meninas hoje resolvi testar a Selagem Térmica da CADIVEU, e amei o resultado realmente é um produto MA. RA. VI. LHO.SO usei na minha cliente e ela amou o resultado como eu... Esta selagem dura 3 meses e não tem formol Vamos conferir resultado?!?!




Antes do processo....


 


E AGORA O RESULTADO:



TAM TAM TAM TAM.......




 
 

INFORMAÇÕES:

Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios. Com fórmula à base de arginina, extrato de açaí, ácido acético, aminoácidos, transforma fios danificados em cabelos lisos e brilhantes.


Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é indicado para cabelos ondulados ou crespos com ou sem químicas.


Cadiveu Plástica dos Fios é um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.

Sugestão de Uso:

- Lave os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento e repita a operação em cabelos virgens. Seque-os em até 80%. Separe e divida os cabelos em mechas e com auxilio de pincel aplique a Selagem Térmica a começar da nuca. Repita o procedimento na mecha ao lado. Com o secador no ar frio e sem fazer escova seque as duas mechas. É importante que o procedimento seja feito a cada duas mechas. Repita este procedimento no cabelo todo. Separe novamente o cabelo em mechas finas e proceda ao uso de chapinha. Enxágue bem os cabelos e aplique a Máscara Restauradora, massageie os cabelos. Deixe agir 5 minutos e enxágue novamente. Finalize como desejar.
Obs:

- O uso da chapinha em cabelos loiros/danificados deve ser a 200ºC e deve ser passado 10 vezes. Com cabelos normais e resistentes deve-se passar 7 vezes com temperatura máxima de 230º graus.
- Esta loja não tem responsabilidade pelo uso incorreto dos produtos, ou uso para outros fins que não os especificados pelo fabricante. Leia com atenção as instruções antes de utilizar os produtos.
Resultado:

-Resultado de liso perfeito;
-Alta durabilidade: de 2 a 3 meses, desde que a cliente continue o tratamento em casa com a linha de cuidados diários;
-Aplicação ultrarrápida;
-Altíssima rentabilidade e cerca de 35 aplicações.
Disponível:

- Cadiveu Glamour Rubi Reestruturante Escova Inteligente é fornecido em kit composto de:
1 - Shampoo Pré-Tratamento (980 ml) - Limpa profundamente e ajuda a abrir a cutícula dos fios facilitando a penetração dos princípios ativos.
2 - Selagem Térmica (1 L) - Promove efeito liso natural e deixa os cabelos brilhantes e sem frizz.
3 - Máscara Restauradora (980 ml) - Hidratação máxima, redução do frizz e acentuação do efeito liso.


Bom é isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijoooo....

4 comentários:

Anônimo disse...

PRECISO DE UM CONSELHO...
TENHO CABELOS FINOS,FINÍSSIMOSS E C POUCO VOLUME MAS C ALGUMAS ONDINHAS ATRÁS Q ME INCOMODAM MUITO E GOSTARIA DE ELEIMINÁ-LAS.O PROBLEMA É Q ESSA SELAGEM OU QUALQUER OUTRA COISA VAI MINGUAR MEU CABELO NÃO É?
POR FAVOR ME AJUDEM,POIS N POSSO FIKAR EM SLÕES E NEM DEIXAR MEUS CABELOS SOLTOS.QUE FAZER,QUE VCS ME SUGEREM?
AGUARDO ANCIOSA POR UMA RESPOSTA.OBRIGADA.

Carla Beatriz disse...

Oláaaa você quer elimanar as suas ondinhas ok?!?!?! A selagem ela reduz o volume em apenas 2 meses e depois o cabelo volta ao volume anterior. Mais se não quer passar por qualquer processo quimico, aconselho a fazer escova sempre, pois o seu volume iria continuar e o seu cabelo ficaria liso por alguns dias, pois com a escova só iria quebrar as ligações hidrogênio do cabelo. Hoje no mercado existem várias progressivas SEM FORMOL o que seria uma outra opção para retirar um pouco do volume no seu caso. Espero ter ajudado.... Obrigada.

angela disse...

Nossa amei esse trabalho de vocês,me ajudem a encontra vocês...

Me apaixonei loucamente pelas luzes da moça,quero as minhas assim.

Beeijos

Anônimo disse...

onde eu compro?