Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, outubro 09, 2011

Hidratação com Moroccanoil (ANTES e DEPOIS)

Gente..... Como tinha prometido, hoje fiz um post para mostrar para vocês o resultado dessa maravilha que é o MOROCCANOIL..... Estou enlouquecida por este produtinho, nunca vi o meu cabelo tão encorpado e tão brilhoso sem falar no cheiro bom que fica nos cabelos. Eu recomendo muitoooo, mais vou parar de falar e vou provar com algumas fotinhas que tirei para vocês.....Olha só o brilhooooo das minhas madeixas, adorooooooooooooooooo.



Olha como ele estava apagadinho, sem brilho.....


Agora sim, cheios de vida....


Olha gente quem tem cabelos claros sabe que é muito difícil ter brilho, mais olha como o loiro do meu cabelo ganhou brilho. Vou deixar uma dica para vocês na hora de hidratar, no banheiro ainda com o produto nos cabelos enrole uma toalha molhada com água quente e deixe por 5 min. isso vai fazer com que potencialize a sua hidratação em 70%. Fica a dica hem gente...

Na minha hidratação usei o reconstrutor MOROCCANOIL da tampa LARANJA e 10 gotinhas do óleo. Misturei e passei selando as mechas, enrolei a toalha como disse acima esperei 5 min. e pronto. Só escovei.

Produtos usados:


É isso meninas gostaram??? Bjinhos.

0 comentários: