Tudinho por Email!

Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, outubro 09, 2011

Unhas Vermelhas - REVLON

Oieeee hoje vou mostra para vocês a minha mais nova PAIXÃO..... O esmalte 730 valentine da Revlon, gente ele é uma graça.... Tirei algumas fotos para mostrar para vocês, eu mesma que faço as minhas unhas dos pés e das mãos,  querem ver??? Só tirei fotos das mãos porque ninguém merece ver o meu pé né...rsrsrrs

Achei uma lojinha que está vendendo os esmaltes da Revlon por 13,00 e já comprei uns 5, quando usar vou postando para vcs verem.

Vamos ver esse vermelho maravilhoso


Não é um charme????


Bom meninas, quando testar os outros mostro aqui para vocês ok...

Beijinhos e fiquem com Deus......





1 comentários:

Amanda disse...

Adoro esse esmalte! Simplesmente perfeito, tenho vários desses para quando um acaba ter outro logo na mão kkkk