Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, outubro 06, 2011

Alongar ou usar Cílios Postiços...



Ai meninas quanto maior e mais cheios melhor, quem não quer ter aquele olhar poderosoooo de matar?!?!

Em algum momento do passado acho que eu era Drag Queen, porque adorooooooo tudo isso. Tenho muita vontade de alongar os cílios fio à fio, mais pelo que sei com o tempo os cílios verdadeiros acabam caindo.

Colocando o alongamento...



Esse alongamento consiste na extensão e volume dos seus cílios através da colocação de cílios artificiais colados com uma cola especial de cor preta, um a um junto a raiz dos seus cílios naturais.
A quantidade e comprimento dos fios artificiais são definidos conforme a expectativa da cliente e orientações do profissional. Dura cerca de 1 mês, depois tem que ficar fazendo a manutenção.

Ai que vontade x medo....

Antes e depois do alongamento.


Hummm fica lindo, mais acho que vou continuar com os meus cílios postiços mesmo, vi outro dia a Ana Maria Braga dizendo que os cílios dela cairam todos, porque ela tinha feito o tal alongamento e por um bom tempo teve que usar cílios postiços, porque os dela tinham caído. Na dúvida prefiro usar uma boa máscara de cílios e pronto.

Agora as famosas abafaram nos postiços hem...


Bom meninas é isso.... Cuidado na hora de decidir.....Bjinhos

2 comentários:

Tuani disse...

eu tbm amoooooo cilios bem longos e volumosos!!!! da um TCHANNN todos especial em qualquer make... ah! estou adorando o blog!!!

Anônimo disse...

Oie...ja fiz alongamento de cilios , adorei ,indolor e nao tem esse tal d emedo nao...é muito bom...fica outra pessoa amei....