Tudinho por Email!

Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, outubro 05, 2011

Meus produtinhos Moroccanoil chegaram...IUPPPPPPP

Ai gente não aguentava mais esperar, foram 20 dias só, mais parecia que eu já estava esperando a 20 meses...rrrrssrs Sim, sou uma pessoa desesperada, na hora que vi a caixa já comecei a rasgar nem me preocupei com tesoura..kkkkkk  A LOUCA.....

Tirei umas fotos para mostrar para vocês, como vem bem embaladinho e vcs já sabem, quem quiser é só encomendar comigo, no FDS faço uma resenha mostrando para vocês o milagre que esse produtinho faz nos cabelos....Bjs.................E............... Bora encomendar colega.....Porque do meu não dou nem uma gotinha...rsrsrrsrs Bicha má........ Olha como são fofos os meus produtinhos.



Arrumadinhos para a foto....


Não vejo a hora de experimentar....




Bom meninas por hoje é só, mais esperem para ver o antes e depois deste milagroso produto. Bjinhos.

0 comentários: