Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, novembro 10, 2011

Cortes de Cabelo para o verão 2012 (Curtos)

Olá meninas.... A tendência para os cabelos no verão 2012, é deixa-los com o estilo acabei de acordar. Isso mesmo, as tesouras vão modificar seus fios, deixando uma desordem bonita, com fios de tamanhos diferentes, dando um ar mais bagunçado, porém chiquérrimo.

Assim que eu aprender a fazer vários cortes vou postar para vocês o Antes e Depois das minhas modelos maravilhosas.

Vamos conferir os mais diferentes cortes na categoria (Curtos)

Este foi o que eu mais amei....


Mais modernos....



Chiquérrimo...


Também usaria este....



Mais comportadinhos....



Hummm...????



Adoro cacheados....


Estilosoooo.....



Espero que eu tenha ajudado na sua decisão.... Mais se não quer cortar tão curto, espere para ver a nova postagem com cabelos médios e depois os cortes para os longos.

Bjinhos meninas e fiquem com Deus....



3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito legal seu blog... bem detalhado.. ajudou muito na minha escolha eu adora mudar sou pior do que lua... e aqui você deixou varios modelos diferentes que eu amei..

fico no agrado de novas postagem

Carla Beatriz disse...

Que legal que gostou, fico muito feliz em poder ter te ajudado.... Bjinhosss E fique atenta a novas postagens...

Anônimo disse...

:d