Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, novembro 13, 2011

Cortes de Cabelo para o Verão 2012 (Médio)

Meninas separei para vocês alguns cortes médios que eu particularmente gosto muito, se você está com dúvidas a hora de escolher é agora.

Vamos ver...








Bjinhos meninas espero ter ajudado na sua decisão...

5 comentários:

Ana Garrana disse...

São lindos !
Meu cabelo está todo repicado.
Cortei mês passado, agora só meto a tesoura nele em Janeiro. Vou esperar eu ir viajar ... Praia é complicado !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Carla Beatriz disse...

Ana é verdade praia estraga muito os cabelos, mais usa um protetor solar nele, as vezes você nem irá precisar cortar gata.... Bjinhos

Anônimo disse...

Tenho o rosto bem redondo nariz grande, cabelos claros tingidos, na altura do ombro, com franja e mais ou menos repicado

Anônimo disse...

ADOREI O PRIMEIRO CORTE !!!!! VOU CORTA IGUAL FICOU MUITO LEGAL !

danie disse...

lindo todos esses cortes vou cortar igual o ultimo corte