Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
sexta-feira, dezembro 30, 2011

Testei – L’oréal Máscara Cil Architecte 4D

Olá meninas, conforme o prometido pelo Facebook, hoje testei a máscara 4D da L´oréal que promete tudo, volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços.

 Vamos então à descrição do fabricante: A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços. Para garantir o resultado prometido, possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios, inclusive.



O que mais me chamou a atenção foi o Efeito Cílios Postiços.... Realmente parece que eu coloquei cílios postiço, bom chega de blá blá blá  e vamos tirar a prova real.



SEM MÁSCARA



COM 1 CAMADA DE MÁSCARA


 COM 2 CAMADAS DE MÁSCARA


COM 3 CAMADAS DE MÁSCARA




E ai meninas??? Eu amei o resultado e vocês encontram esta maravilha nas lojas Renner por R$ 46,00 o preço achei meio salgadinho, mais dura horrores... Um grande beijo e fiquem com Deus.

1 comentários:

Por: Isabela Picconi disse...

UAU! Que mascara mais poderosa. Amei.

Beijos