Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, março 25, 2012

Comprinhas de Janeiro, Fevereiro e Março....

Olá meninas, gostaria de compartilhar com vocês as minhas comprinhas dos últimos meses...  Eu precisava comprar os produtinhos abaixo para compor a minha maleta de maquiagens...  :-)


Amo tudo isso!!!


Paleta de 5 sombras + Rímel Diorshow + Lápis preto


Iluminador Redhead + Mac Fix+


Halo Bronzer + Halo yellow + Iluminador flash artificial light


Pincel Sigma F80


Base Mary Kay Média cobertura.



Primer rosto GOSH + Rímel Givenchy + Lápis preto toque de natureza.


Pigmento Catherine hill 25 e 19 + Lápis Natural.


Pigmento Black Black


Pigmento VANILLA loja Flavinha alonso....

Batom Ruby Woo MAC



Em breve irei testar e fazer um tutorial sobre cada produto....Aguardem!!!!

Um beijinho.... Fiquem com Deus...



0 comentários: