Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, abril 02, 2012

FESTA DE FORMATURA

Meninas hoje vou mostrar para vocês uma opção chiquérrima de Make Up e Penteado, espero que gostem.... Beijinhos....


Formanda: Camila Pazini
Data: 31 de Março de 2012
Serviços realizados no Studio Nêna Barros: Make Up e Penteado

Camilinha linda, chegou um pouco tensa e aos poucos foi relaxando....
Escolhemos o penteado e a Make na mesma hora…   Cabelo preso, coque, cara de
capa de revista… nada de cabelo solto ou muito romantismo, ela queria a
o glamour aos seus pés! E aí está ela… linda!








3 comentários:

Lalu disse...

Oii tudo bom ,Meu nome é larissa costa proprietária do blog " só para elas" que fala sobre as mulheres.Maravilhosas mulheres, belas mulheres... complicada, sentimentos, angústias, dúvidas, e lógico, sobre batons, maquiagens e roupas
Amei seu blog se poder segui o meu,Grata desde já!! Mil bjikinhas
http://fashionsoparaelas.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Cílios poderooooosos. Adorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna Araújo disse...

Que lindo seu blog, adorei mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui. (:

ontendency.blogspot.com