Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
segunda-feira, maio 28, 2012

Make Up - Madrinha de Casamento.

Bom Dia

Meninas hoje vou mostrar para vocês uma  Make Up que fiz para uma moça linda ser madrinha de casamento, e espero que gostem.... Beijinhos....

Madrinha: Karina
Data: 25 de Maio de 2012
Serviços realizados no Studio Nêna Barros: Make Up e Penteado



Karina estava bem ancisosa, acho que até mais que a noiva, mais estava certa que queria arrasar....
Escolhemos o penteado e fomos modelando aos poucos e a Make Up foi decidida na mesma hora… Cabelo preso, um coque chique, …  E na make um olho esfumado um pouco mais dramático. Arrasou Gata!!!!!!





0 comentários: