Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quinta-feira, agosto 16, 2012

O que o seu batom diz sobre você?






1 – Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, mais determinada é quem usa o batom. Você é uma guerreira. É segura, ambiciosa e, talvez por isso, nada de impede de alcançar o que quer.

2 – Ponta arredondada

Inteligente, corajosa e glamourosa, você é uma pessoa que ama surpresas e as mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Isso pode ser, o principal motivo que te faz sempre mudar o guarda-roupa, o namorado etc.

3 – Ponta em forma de cadeira

Mulher leal, brincalhona e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, você pode ter sintomas de estresse.

4 – Ponta em diagonal
Você é uma pessoa do bem, a típica “boazinha” e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Porém, algumas vezes, você parece ingênua. Caso o batom fique assim até o final, significa que você é mesmo incapaz de matar uma mosca. Lembre-se: a bondade é uma virtude de poucos.

5 – Ponta em forma de casinha
Muitas pessoas a definem como zen, porque você está sempre pronta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que você procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso é uma maneira de se conhecer melhor.

6 – Ponta em formato de chapéu
Amigaa.. vc é uma pessoa estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último segundo. Na hora certa, sabe como colocá-los em prática.

7 – Ponta em forma de gota
Durona,assim vc se mostra, não chora na frente dos outros e, por ser desconfiada, nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa saber como expressar seus sentimentos para não pirar!

8 – Ponta afiada

Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas planejadas e de relacionamentos transparentes. Organização é seu ponto forte: você adora deixar tudo em ordem e, algumas vezes, até exagera.

9 – Ponta plana
Muito romântica, sincera, e leal com os amigos, você sabe guardar segredo! Tímida, muitas vezes nem imagina o tamanho do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos de todas as pessoas.

10 – Ponta em forma de bala
Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, essas qualidades podem ser confundidas, parece que você é grudenta. Sabendo disso, você costuma trancafiar seus sentimentos e esconder suas qualidades. Misteriosa, deixa às pessoas curiosas a seu respeito.

11 – Torre torta

Uma grande amiga, ama as baladas, e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a cercam, mas nem sempre consegue guardar segredos. Fique atenta com a torre do batom, pois, se ela cair, indica crise interior.

12 – Duas pontas laterais
Habilidosa e talentosa, você é uma mulher que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre com muitos amigos. Afinal, você tem o dom de deixar as pessoas à vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, é carente, e precisa muito do carinho de quem a cerca.


É isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijo!!!


0 comentários: